sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tudo mudou...

Éh de repente estou na frente das luzes.
Tudo que sinto parece assustador e bonito ao mesmo tempo.
Todos os dias eu tento apenas respirar.
Eu quero mostrar só a verdade que está em mim.
De repente sabem meu nome.
De repente tudo mudou.
De repente me sinto tão viva.
Em um piscar de olhos, meus sonhos começam a se realizar.
De repente o tempo é como o vento, ele muda onde quer q eu vá.
Eu apenas estou tentando me adaptar.
Agora estou aqui de pé e continuo sendo só aquela garota.
Eu estou seguindo meu coração neste maravilhoso e louco mundo.
De repente eu não tenho medo.
De repente eu acredito novamente, e num piscar de olhos isso está acontecendo agora.
Como meus sonhos começam a se realizar.
Eu quero dizer:

Me ame pelo que sou

Me ame pelo que está dentro de mim....
E eu serei positiva, não vou fugir porque a vida é assim....

Carla  Fonseca♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário