sábado, 4 de abril de 2009

Valeu apena!

Hoje consigo entender que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tenho que aprender a perdoar a mim mesma.
E que quando eu estou com raíva tenho o direito de estar com raíva, mais isso não me dar o direito de ser cruel.
Tenho que ter a conciência de que o que o eu fizer de ruin para alguém , lá na frente eu vou ter o troco. Por isso que muitas das vezes perguntamos porq algo de ruin está acontecendo conosco, mais esquecemos doque fizemos lá atrás.
Por isso quero tentar buscar ser uma pessoa melhor a cada dia, e fazer com que as pessoas fiquem feliz ao estar do meu lado!
Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar e pensar e olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade, das lições retiradas dos meus erros mais profundos.
Ver o mundo por onde percorri e concluir que: valeu a pena o esforço, minha vida fez valer a pena, sem mim muita coisa seria diferente!

Um comentário:

  1. Valeu apena ???? éssa é uma boa pergunta sabe,saber se o q vc viveu valeu apena,saber se o q vc fez la tras esta ecoando no futuro,se vc realmente se esforçou ao maximo pra fazer valer apena,se vc parasse agora e e voltasse la tras,la no começo de sua jornada,e começasse q ver o q vc fez,ver seu passado todo passar diante de seus olhos,vc teria a ceteza,a convicçao,a alegria de dizer q tudo q vc viveu valeu apena!!! vc fez valer apena???? Essa ceteza q nos faz acordar e dia de chuva e levantar de pijama e tudo,descer as escadas correndo,sair na chuva e gritar bem alto: "Bom dia".... Isso valeria apena???? por isso,viva cada dia pra valer apena,viva intençamente,porq la na frente,quando nossos olhos estiverem fechando,quando nosso corpo nao corresponder como antes,nossos musculos estiverem gastos,nois realmente diremos q valeu apena,veremos nossos feitos,e nos alegraremos deles... Por isso te digo: ""Tudo q fazemos na vida ecoa na eternidade""....Te adoro mtooo moçinha....

    ResponderExcluir