sábado, 4 de abril de 2009

Tudo passou e eu amadurecí!

Nesses dias que estou vivendo , me pego a pensar em como tudo passou tão rapído, Derrepente eu começo a perceber que o tempo passou e como amadureci , e deixei de ser aquela simples menina que não entendia que a vida passa e os momentos ficam só como lembranças boas ou ruins.
Aprendi a aceitar que a vida as vezes nus machuca e os planos que fazemos para o futuro é incerto. Pois muitos planos que fiz para hoje foram incertos.
Conheci como as pessoas são deverdade, e que por mais que elas se mostrem amigas, elas podem me ferir em algum momento. E que essas pessoas de alguma maneira podem fazer a diferença em minha vida.
Muitas coisas já se foram e outras chagaram. E as que chegam de algum modo fazem com que eu tenha esperança de que a cada dia pode ser melhor que o outro, E que as pessoas que aparecerem em minha vida não são por acaso.

Com esse tempo aprendi a aceitar as minha derrotas com cabeça erguida.
E percebi que não importa o quanto eu me importei algumas pessoas simplesmente não s importam.
Descobrir que leva anos para se conquistar uma confiança e apenas um segundo para destruíl-la ,e que eu posso fazer coisas em um instânte, das quais vou me arrepênder pelo resto da minha vida.
Comecei a aprender que não devo me comparar com os outros mais sim com o melhor que eu posso ser. E que leva muito tempo para me tornar a pessoa que quero ser realmente, e que o tempo é curto, E não importa onde eu já cheguei , mais sim para onde estou indo.
Eu sou quem controlo meus atos ou ele me controlará, é se eu sou flexivel não significa que sou fraca ou não tenho personalidade, pois não importa quão delíada e frágil eu seja o que importa é meu coração.
E finalmente compriendi que maturidade tem mais haver com os tipos de esperiência que se tem, e o que aprendi com elas.
E se alguém não me amou do jeito que eu quis que me amasse, não sgnifíca, que não me amou com tudo que pode, pois muitos amam mais não sabem demonstrar.
E ví que que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, percebi que o mundo não pára para minha consertá-lo.
Mais com tudo isso compriendi que realmente eu posso suportar...que realmente eu sou forte, e que posso ir muito mais longe doque eu poderia imaginar.
E que a vida tem realmente valor e que eu tenho valor diante da vida.

Carla Nunes♥


2 comentários:

  1. Olá.Boa Noite
    Parabéns Pelo Blog.
    visite meu blog:
    GOSPEL MUSIC BRASIL
    http://gospelmusic2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu Venho Te Dizer Que Você é Muito Importante Para Mim...

    Vc Tem Um Canto Muito Especial Em Meu CoraçãoO...

    Ti AmoO MuitoO Minha Boneca...

    ResponderExcluir